domingo, 26 de julho de 2009

DRA. FLOR

Versos para serem cantados assim
Que nem o batuque de um taborim
Cada palavra que corre informa
São os meus versos tomando forma


Outro dia eu vi uma flor no jardim
Só não me lembro era rosa ou jasmim
Não sua forma a atenção me chamou
E sim o seu jeito que me encantou


Bem diferente de todas as flores
Bem leve dançava em meio a doutores
Queria dizer alguma coisa pra ti
Onde encontrar menina linda assim


Uma senhorita quase que perfeita
Mas calma tem paciência
Que tudo se ajeita

2 comentários:

Ceci 28 de julho de 2009 às 10:03  

=)

palavras belíssimas!

e eu muito feliz! por poder ler e por ter minha parcela de participação!

=***

Mário Cardoso 28 de julho de 2009 às 10:58  

que bom Dra.

eu tbm fico mto feliz.

beijo !

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO