segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A CASA DOS MEUS SONHOS

(só porque faço questão de registrar para não correr risco de que algum dia nos desencontros desta vida eu me esqueça ou eu mude e meu sonho padeça)

Não sei se seria pedir muito, mas como é de sonho tenho direito de exigir: só queria se fosse assim...

A fachada é algo muito importante, poderia ser de pedra ou de madeira, nada de muro ou cerca, bem convidativa e com a grama bem viva.
Dentro sim teria uma grande lareira e bastante espaço para dançar a noite inteira...
Sim, as portas têm que ser redondas e enormes para que eu possa ver o mundo...
Esta é parte de trás, uma singela queda d'água alimentando águas bem calmas...
Muita árvore, muito verde, o quintal teria um jardim cheio de flores, cada uma a mais especial no tempo certo. E a casa dos meus sonhos precisa de um lugar de sonho, que seria mais ou menos assim...
Olha só de onde vem tanta água...
Ah, não podia faltar, este seria eu, o mais feliz, se felicidade pudesse se medir...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO