domingo, 23 de agosto de 2009

Eu sofro de um grande problema: perda de memória recente.

Na verdade não é nada científico, nem nunca aprofundei melhor esta minha teima, mas vira e mexe eu esqueço as coisas na hora de falar, lembro e logo esqueço novamente.

Para me confortar desconfio que isto não atinge só a mim. Não, não sou um caso raro a ser estudado em teses de doutorado. Muito, mas bem muito longe mesmo disso...

Acontece que sou desorganizado por vida e acabei estendendo esta desordem às idéias. Vivo misturando as coisas, ora pensando em mil coisas, ora pensando em nada.

E como aprendi que todo problema requer um plano de ação para ser resolvido, pensei em passar a fazer algumas coisas bem simples e normais como começar e terminar um livro, ler um título de cada vez, fazer do papel e da caneta companheiros inseparáveis e registrar meus sonhos interessantes assim que acordar, na única oportunidade que tenho de impedí-los de acabar.

Prometo dar notícias... espero que dê certo.

1 comentários:

Ceci 24 de agosto de 2009 às 07:41  

Acordei hoje cansada de minha desorganização... que ultrapassa a do espaço físico; "com a desordem se estendendo as idéias". Acho que vou adotar seus conselhos...

=***

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO